Foto: reprodução internet

O Coldplay está em turnê pelo Brasil e desce em Porto Alegre neste sábado. A série de shows é para apresentar o disco “A Head Full Of Dreams”, e encerra na Argentina, com apresentação dia 14. Desde a primeira data de apresentação da turnê, que começou em março de 2016, a banda vendeu mais de 4,6 milhões de ingressos com shows na América Latina, Europa, Ásia, Austrália e América do Norte. Os ingressos, para o show na capital gaúcha, podem ser encontrados no site da Eventim, com preços partindo de R$ 320,00.

O grupo chegou a solo brasileiro após o lançamento do EP “Kaleidoscope”, que apresenta cinco músicas inéditas deles, incluindo a versão ao vivo da faixa “Something just like this”, em parceria com o duo The Chainsmokers. O EP é uma continuação do aclamado álbum “A Head of Full Of Dreams”, que vendeu mais de cinco milhões de cópias desde o lançamento, em dezembro de 2015.

A faixa “ALIENS”, incluída no EP, foi lançada este ano e deu o que falar nas redes sociais. Isso porque o dinheiro arrecadado com a música será doado para a Migrant Offshore Aid Station (MOAS), uma ONG internacional que resgata migrantes e refugiados em perigo no Mar Mediterrâneo.
Quem está contando as horas para o grande evento é a estudante montenegrina Bárbara Bloedow, de 19 anos. Para ela, a banda Coldplay é especial porque se sente “conectada” com as músicas do grupo. “Parece que algumas foram feitas especialmente para alguns momentos da minha vida. Acho que todo mundo que gosta mesmo da banda tem um sentimento parecido e isso torna eles mais especiais ainda”, comenta.

Bárbara está ansiosa para acompanhar ao vivo o show do Coldplay. Foto: arquivo pessoal de Bárbara Bloedow

Bárbara gosta de acompanhar os caras pelas redes sociais e assiste a shows por vídeos no Facebook e no YouTube. “Fiquei emocionada, não vejo a hora de poder sentir tudo isso ao vivo”, diz. Ela curte praticamente todos os sons, mas Up&Up é a sua predileta, porque lhe transmite uma mensagem sobre não desistir e acreditar no amor. “Fix you” também traz na letra uma ideia de otimismo e apoio para alguém que está passando por um momento difícil. Além dessas, adora “Yellow”, “A sky full of stars”, “Paradise”, “Shiver”, “The scientist”, “Something Just Like This”, entre outras.

Agende-se
Evento: Show da banda Coldplay, com a turnê “A Head Full of Dreams”
Quando: Sábado, às 21h
Onde: Arena do Grêmio (Avenida Padre Leopoldo Brentano, 110 – Humaitá – Porto Alegre)
Classificação Etária: 16 anos (menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
Abertura dos portões: 17h

Deixe seu comentário