Foto: reprodução internet

Quem, com mais de 25 anos, não lembra de ter assistido ao filme O Jardim Secreto na Sessão da Tarde? Baseado no conto da escritora inglesa Frances Hodgson Burnett, publicado em 1911, o filme de 1993 foi o mais famoso – e último sobre o livro.

E a melhor notícia – que animará os corações mais nostálgicos – é a de que, nesta semana, iniciaram as gravações para o próximo filme. Com protagonistas já definidos (Julie Walters, conhecida por viver Molly Weasley nos filmes “Harry Potter”, e Colin Firth, premiado por viver o rei George VI em “O Discurso do Rei”), o novo O Jardim Secreto será dirigido por Marc Munden. O roteiro é por conta de Jack Thorne, o mesmo de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” e a StudioCanal e HeyDay Films são as responsáveis pelo longa. Ainda não há previsão de lançamento.

A história será ambientada no ano de 1947, pós-Segunda Guerra Mundial, e acompanha Mary Lennox (Dixie Egerickx), uma garota de 10 anos nascida na Índia e de pais ricos, enviada para a Inglaterra para viver com o seu tio, Archibald Craven (Firth). Lá, ela começa a descobrir vários segredos de família, especialmente quando conhece a adoecida prima Colin (Edan Hayhurst).

Deixe seu comentário