Caverna gravou as 10 músicas de “Consumado” no Teatro Ciee

Para fechar 2017 com chave de ouro, o grupo Caverna Music, ministério de louvor da Igreja Batista Nacional Agape de Montenegro, lançou um novo material áudio com 10 canções. De acordo com o pastor e vocalista Saulo Alves, de 32 anos, o álbum “Consumado”, lançado neste mês, foi gravado no Teatro Ciee de Porto Alegre, em setembro. “Somos um time de músicos que servem sua igreja local e isso já há três anos”, conta. O material está em várias plataformas que reproduzem músicas em modo online. O projeto, que começou a ser tocado em novembro de 2016, conta com 10 músicas, sendo todas autorais.

Saulo afirma que o objetivo do grupo é expor a diferença entre religião e comunhão com Deus. “A religiosidade quer mostrar o quanto eles amam a Deus, o evangelho de Jesus não. Enquanto a religião mostra pessoas que amam a Deus, o evangelho nos mostra um Deus que é apaixonado pelas pessoas e ama tanto que enviou seu único filho para morrer por nós”, explica.

Em “Consumado”, o Caverna apresenta canções que seriam de Deus para os ouvintes. Nathan Leite, Tauan Ferreira, Deivid Bonomo, Jonathan Grasele, Cristian Batista, Willian Oliveira, Renan Ribeiro, Patricia Alves, Gabi Gil, Greicy Ferreira e Eliezer Villa Nova são os demais integrantes do Caverna.

Deixe seu comentário