NO PASSADO, cerca de mil pessoas passavam pelo salão do clube Grêmio Gaúcho em apenas uma noite de festa. FOTO: DIVULGAÇÃO GRÊMIO GAÚCHO

“Ô abre alas, que eu quero passar, Ô abre alas que eu quero passar”. Está se aproximando uma das mais tradicionais festas brasileiras, o Carnaval. Neste ano, ele será comemorado em 13 de fevereiro. E no dia 24, em alusão à data, o clube Grêmio Gaúcho promoverá o Carnaval de Máscaras Retrô.

Das 22h até as 4h, os foliões poderão dançar ao som das marchinhas carnavalescas e soltar a imaginação sob as máscaras a rigor. Para embalar a noite, as atrações musicais convidadas são a banda Locomotiva e o DJ Leandro Henrique. A promoção é da Atary Music Produções.

Os ingressos, que incluem um combo com copo e máscara (entregues na entrada da festa), são comercializados antecipadamente por R$ 30,00 e podem ser adquiridos na secretaria do Clube, Lojas Natumist e Mulher Urbana. Os lotes são limitados. Na hora, o valor cobrado será de R$ 40,00. Sócios com pagamento em dia não precisarão custear a entrada.

O Grêmio Gaúcho é conhecido há anos por seus tradicionais bailes de Carnaval. Spray de espumas, confetes e serpentinas, trenzinho e muito aperto dentro do salão devem fazer parte da lembrança de quem tem mais de 28 anos.

Antigamente, quatro noites de festa eram ofertadas aos foliões montenegrinos, tornando o clube referência de baile em toda a região. Mais de mil pessoas chegavam a passar pelo salão apenas em um evento, segundo relato da gestão do clube em entrevista ao Ibiá de fevereiro passado.
A secretaria do Clube fica localizada na rua Torbjorn Weibull, n° 1581, bairro Timbaúva. O telefone para contato é o 3632 1233. (

Deixe seu comentário