Foto: reprodução Facebook

Nesta segunda-feira, 2, 16 alunos de Teatro da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) colocam todo o seu talento no palco com o espetáculo O Polvo. Marque na sua agenda: a apresentação do grupo é a partir das 20h, no Teatro Therezinha Petry Cardona.

A peça proporcionará ao espectador “oito tentáculos cênicos” que tratam de dores, amores, rancores, pequenas alegrias e delicadezas. “Um espetáculo com estrutura sincopada, em que os 16 alunos-atores constroem ventosas dramáticas que se distendem na proximidade física com os espectadores e na sutileza do trabalho atorial. No fundo do mar ou na superfície da água, respiremos!”, traz a sinopse da peça.

O trabalho, que será apresentado amanhã, é fruto da disciplina de Atuação Teatral I, ministrada pelo professor Marcelo Ádams. O texto e a direção são do próprio docente e os responsáveis pela atuação são Anderson Andrade de Oliveira, Caroline Costa, Denise Lopes da Cruz, Eduardo Fronckowiak, Evandro Samuel, Gabriele Manteze, Jaqueline Mayer, João Pedro Corrêa, Luana Corrêa, Lucas Soares, Maria Carolina Aquino, Marina Müller Rodrigues, Matheus Ramires, Tiago Albalat Lipp, William Rodrigues, Yuri Niederauer.

A entrada é franca e a classificação etária é 14 anos.

Programe-se
O quê? Teatro O Polvo
Onde? Teatro Therezinha Petry Cardona
Quando? Hoje, 2 de julho, às 20 horas
Entrada: franca, mediante capacidade do espaço
Classificação etária: 14 anos

Deixe seu comentário