Foto: reprodução internet

Sim! Depois de um hiato de alguns anos, A Família Addams ganha nova produção cinematográfica. Com estreia prevista para outubro de 2019, o longa é um projeto da MGM Studios e tem como diretor Conrad Vernon (mesmo de A Festa da Salsicha) e Matt Lieberman e Pamela Pettler (de A Noiva Cadáver e A Casa Monstro) como roteiristas. A imagem dos personagens, todos em computação gráfica, assim como o desenho, já foi divulgada.

E, para o elenco, Charlize Theron dará voz à matriarca da família, Mortícia Addams. Finn Wolfhard (‘Stranger Things’) será Pugsley, enquanto Chloë Grace Moretz será Wednesday/Wandinha. Allison Janney (‘Eu, Tonya’) interpretará Margaux Needler, inimiga mortal de Mortícia; Bette Midler (‘Abracadabra’) será a Vovó Addams; e Nick Kroll (‘Big Mouth’) interpretará o Tio Fester/Chico.

A Família Addams nasceu em 1938. A série foi publicada até a morte de Charles Addams, em 1988. A primeira adaptação às telonas foi nos filmes de Barry Sonnenfeld de 1991 e 1993 estrelados por Raul Julia, Anjelica Huston e Christopher Lloyd.

Deixe seu comentário