Passeio Ciclístico do Mombach reuniu cerca de 100 participantes no último domingo de setembro

Durante o ano, como já é tradição, o Supermercado Mombach promove uma série de sorteios e eventos solidários, arrecadando alimentos e/ou agasalhos para, posteriormente, serem repassados a entidades beneficentes da cidade.

No dia 24 de setembro, ocorreu a segunda edição do Passeio Ciclístico – Mombach Solidário, que reuniu cerca de 100 ciclistas de todas as idades e arrecadou alimentos para duas entidades da cidade: Sociedade Abrigo Pão dos Pobres (Recanto das Vovós) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

O gerente do Supermercado Mombach do Centro, Cristian Bauermann, destacou o apoio da comunidade para a realização do passeio. “Como nosso mercado é bem familiar, resolvemos colocar em prática o passeio ciclístico novamente para ajudar as entidades da cidade. Temos o auxílio de empresas daqui. É uma atividade para o pessoal sair um pouco da rotina e praticar esporte, em prol da comunidade e da saúde”, disse.

Arrecadações foram entregues na Apae e também no Recanto das Vovós

Parceira do evento realizado no último domingo de setembro, a Associação Ciclística Montenegrina (Aciclomont) esteve representada por alguns atletas no passeio. Entre eles, o presidente da associação, Paulo Renato Petry, que também participou da atividade em 2016. “Sempre que for de pacto social, beneficente e ambiental, a Aciclomont vai prestigiar a iniciativa na cidade”, afirmou.

Deixe seu comentário