Pensar no meio ambiente é pensar na sociedade. Pensar no bem-estar das futuras gerações. O Mombach acredita nisso e busca reduzir o uso de sacolas plásticas, pois a produção destes materiais exige um consumo desenfreado de recursos não renováveis, aumentam a emissão de gases poluentes na atmosfera e prejudicam nosso ecossistema.

Além disso, são as principais responsáveis pelo entupimento de bueiros, que em tempos de chuvas muito fortes, causam alagamentos e transtornos para os moradores. A redução, reaproveitamento e substituição de sacolas plásticas é uma atitude que está cada dia se tornando mais importante para frear o consumo e repensar nossas atitudes com o meio ambiente.

O Mombach possui um caixa ecológico, onde sugere-se que cada cliente leve seus alimentos em caixas de papelão reaproveitadas dos produtos recebidos ou em sacolas ecológicas. Assim, o meio ambiente não sofre com mais material plástico que precisará ser reciclado no futuro. Caso o cliente opte pela sacola plástica, esta também é disponibilizada.

Deixe seu comentário