Anuncie

O Jornal Ibiá é o principal veículo de comunicação de Montenegro e região. Tem a circulação média de 4.500 exemplares por dia e um público leitor que chega a 30.000 pessoas. Circula e cobre o noticiário de Montenegro, Brochier, Maratá, Pareci Novo, São José Sul, Capela de Santana e Salvador do Sul, atendendo a uma população de mais de 70.000 habitantes. A maior abrangência está em Montenegro, município distante 55 Km de Porto Alegre.

Com circulação ininterrupta há 35 anos, o Ibiá é um dos mais respeitados diários do interior do Estado. Sua opção histórica é a cobertura regional, focada em um jornalismo comunitário e participativo.  As principais lutas de Montenegro e da região tem nas páginas do Ibiá o seu grande defensor. É uma história alicerçada valores como credibilidade, pluralidade e independência econômica e política.

A cobertura de notícias do Ibiá é essencialmente regional. No seu conteúdo, entretanto, também estão os temas estaduais e nacionais. O Ibiá circula de segundas a sextas, com os exemplares em papel, e diariamente com as notícias do portal.

Todas as semanas, o Ibiá edita cadernos segmentados:
Ibiá Mais – Ibiá Motores  – Classificados –  Ibiá Saúde

Também são produzidos periodicamente suplementos especiais para eventos, datas comemorativas e empresariais.

Comprovadamente, no Ibiá, sua marca, seu produto e sua empresa terão um grande destaque. São mais de 30 mil leitores na região. Use os espaços publicitários da versão impressa e on line e atinja seu público alvo.

Desde a sua fundação, em março de 1983, o Ibiá pratica um jornalismo plural, dando espaço a todos os segmentos da sociedade, sem distinção entre raça, credo ou condição sócio-econômica.  A proposta de dar voz a todos, moradores do Centro, dos bairros, do interior, de jovens a idosos se renova a cada edição, mesmo depois de quase 35 anos de circulação. Garantir voz ao cidadão comum é a marca de um jornal que se tornou muito mais que um veículo de informação, mas um parceiro dos seus leitores. O Jornal Ibiá é o maior diário de circulação no Vale do Caí.

Esta forma de fazer jornalismo garante ao Ibiá uma liderança incontestável.  Segundo Pesquisa do Instituto Methodus  91,7% dos leitores de jornal em Montenegro lêem com freqüência o Ibiá e 97,7%, lêem ao menos eventualmente.

Outro dado significativo levantado pelo Instituto Methodus é a importância do Ibiá para os montenegrinos. Dos leitores de jornal 90,1% acham que o Ibiá é Importante para cidade, sendo que 28,3%, acham que ele é muito importante.